Tal como na individualidade de cada ser humano, as empresas possuem igualmente valores intrínsecos dos quais não se consegue dissociar. Esses valores são formados e transmitidos pela individualidade de cada recurso humano afecto à empresa e pelo seu demais relacionamento e envolvimento com os parceiros com quem contacta no seu dia-a-dia.

Uma percentagem elevada do sucesso de uma empresa ou organização prende-se, igualmente, com a forma em como os seus recursos humanos potenciam os seus valores individuais ao serviço da empresa/organização e conjugam os seus recursos na busca incessante de um desiderato.

Uma empresa na qual a sua matéria humana seja desprovida de brio profissional, onde não exista um bom ambiente de trabalho, espírito de equipa, dinamismo, empreendedorismo e inovação, muito dificilmente atingirá maturidade suficiente que lhe permita ter um sucesso continuado ao longo da sua existência.

Estes são os valores mediante os quais a RUBICER se rege como premissas, procurando que estejam sempre presentes em cada acção e em cada processo. A RUBICER orgulha-se de ter na sua organização recursos humanos profissionais e que sejam capazes de transmitir este conjunto de valores que acabam por formar a identidade da empresa.

Subscreva a nossa newsletter
Sempre actualizado
Rubicer 2013 - Todos os direitos reservados|www.loja.rubicer.pt
Desenvolvido por